Ambientes são neutros?
- 29 de out. de 2020
- 2 min de leitura
Há que se acordar para a vida dos ambientes. Nesse artigo não vou citar locais que são, por si só, energizados, geralmente em virtude de minerais e/ou estruturas naturais. Também vamos nos abster, nesse artigo, de citar ambientes inspirados em imagens arquetípicas. Vamos pensar exclusivamente em ambientes que sofrem ações de pessoas, sendo que por isso podem ser os mais danosos.
Digo isso porque um ambiente naturalmente e/ou energicamente condicionado para reverberar negatividade é rapidamente reconhecido, por isso não nos expomos tanto. Assim, ambientes que não possuem essa potencialidade inerente ou não foram constantemente infestados com energias adversas se fazem perigosíssimos, uma vez que sua aparente neutralidade pode ser um disfarce, às vezes até inconsciente, para a potencialidade negativa de uma pessoa direcionada a nós.
É por isso que devemos sim nos preocupar com os ambientes que frequentamos e, principalmente, com a forma como as pessoas que vivem ou frequentam nesses lugares nos enxergam. A sobrecarga de pensamentos gera energias que se tornam parte do ambiente, por isso se forem prejudiciais para nós, podem de fato nos prejudicar.
Por mais que seja real que nossa vibração individual nos protege, é importante ter em mente que todos nós, ressalvadas pouquíssimas exceções dentre as quais eu e você não estamos inclusos, possuímos buracos em nosso corpo astral através dos quais podemos ser influenciados, por mais que estejamos há um tempo sob a prática do bem e em ressonância com a luz.
Nosso corpo astral é afetado por diversas questões e substâncias, além do que ele tende a reproduzir estruturas de corpos mais sutis, que por sua vez trazem marcas kármicas ainda sob tratamento (que ainda não resolvemos).
Assim, é claro que vale o uso de minerais de proteção, mas o ideal mesmo é se afastar de ambientes cujas vibrações não estejam das melhores. Evitar frequentar residências de pessoas que sentem inveja, ciúmes, dentre outras coisas, pode ser uma excelente saída. Além disso, se afastar de locais onde predomina uma energia que você consegue sentir não ser propícia, pode ser um recado inconsciente (ou até mesmo consciente) para que você saia do ambiente e evite se expor.
Ambientes neutros podem ser locais de extremo perigo, pois alguns seres astrais conseguem usar justamente essas energias direcionadas contra nós para se acoplarem, o que pode gerar uma série de incômodos e uma dificuldade tremenda para que eles saiam. Observar o tipo de ambiente que frequentamos também é cuidar da saúde.
Gostou do texto? Dê uma curtida e compartilhe com outras pessoas!
Comentarios